Olhar Agro & Negócios

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Emprego

Comper inicia contratações para lojas arrendadas do Grupo Modelo

Da Redação - Viviane Petroli

13 Jan 2015 - 10:38

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Comper inicia contratações para lojas arrendadas do Grupo Modelo
A rede de supermercados Comper iniciou as contratações para as sete lojas do Grupo Modelo arrendadas em novembro. Aproximadamente 1,5 mil vagas estão abertas. O processo seletivo é realizado na antiga loja do Modelo na Avenida Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha.

Em algumas unidades arrendadas às reformas já são visíveis, como é o caso da loja localizada na Avenida Miguel Sutil a pelo menos 15 dias, bem como na da Avenida Fernando Corrêa.

Leia mais:
Rede Comper arrenda sete lojas do Grupo Modelo; Reabertura não está definida
Mato Grosso teve 24 decretos de falência em 2014; Grupo de supermercado é um deles

O anuncio de arrendamento de sete lojas do Grupo Modelo foi feito por meio de "informe publicitário" em meados de novembro, como o Agro Olhar já comentou, cerca de um mês após o Tribunal Justiça acatar o pedido de falência do Grupo Modelo.

Cissa Maria era uma das várias pessoas que pela manhã, desta terça-feira (13), estavam na unidade do Supermercado Modelo na Prainha para entregar currículo. Segundo ela, a sua busca é pela vaga de operadora de caixa, a qual já tem experiência. “Essa abertura de vagas é bem vinda. Vi que até pessoas sem experiência estão passando pelo processo seletivo”, comentou Cissa.

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Diner Rosa Carneiro
    16 Ago 2017 às 14:19

    Tenho muito interesse na vaga.

  • Leidia dalila Gomes bispo
    09 Nov 2015 às 20:16

    Quero trabalha por favor me ajunda tem 17anos

  • luiz felipe dias sobrinho
    20 Ago 2015 às 12:34

    BOM TRABALHO A TODOS TENHAM UMA BOA TARDE

  • Regiane santos
    13 Ago 2015 às 20:15

    Que bom estava morando em tangara e quando voltei o modelo não era mais eram vcs que bom Parabéns já trabalhei aí com vcs e quero trabalhar de novo

  • Rose
    25 Mai 2015 às 14:56

    Gostaria de dizer que não é fácil trabalhar em supermercados e agradar a todos. Nem Deus consegui agradar a todos. Mais difícil ainda a Quando agente trabalha e a empresa decretá falência e deixa a gente chupando o dedo..modelo. .

  • Edinho
    19 Jan 2015 às 17:40

    Como vai ficar o pagamento das indenizações dos ex- funcionários do Modelo...Quando vão começar a pagar? Não estou vendo nenhuma autoridade dando apoio a estes trabalhadores que foram prejudicados.

  • daniel
    15 Jan 2015 às 16:01

    Cuiabanos agora vão tá enrolado com atendimento do comper

  • leonardo
    14 Jan 2015 às 15:02

    vcs q estao reclamando, vao vcs p frente de cx ver como eh dificil, trabalhoso, decorar cada codigo de frutas e etc e ainda por cima um salario tao pouco e trabalhar feriados, domingos, e aguentar clientes, pessoas como vcs.. fim

  • Junior
    13 Jan 2015 às 18:32

    B.Oliveira esqueça treinamento e bom atendimento em lojas do comper, isso nem em outra geração vai acontecer.

  • alberto
    13 Jan 2015 às 18:14

    Verdade, o COMPER tem um bom mix de produtos, mas o atendimento é péssimo, má vontade em atender, demora e morosidade dos check outs, muitos fiscais sem fazer nada, falta de troco, TEM DE POR FRENTE DE CAIXAS OPERANTES E ÁGEIS E COMPROMETIDAS COM O SERVIÇO, SUGIRO METAS DIÁRIAS DE REGISTROS AS QUE SUPERAREM GANHAM BÔNUS...

Sitevip Internet