Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Notícias / Emprego

ALL abre 24 vagas de trabalho em seus quatro terminais em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

11 Fev 2015 - 15:00

Foto: Assessoria ALL

ALL abre 24 vagas de trabalho em seus quatro terminais em Mato Grosso
Vinte e quatro vagas para os quatro terminais ferroviários da América Latina Logística (ALL) em Mato Grosso estão abertas. Destas 10 vagas são para operador de produção (mecânica de vagões). A seleção dos novos colaboradores já está aberta.

A ALL possui terminais em Mato Grosso nos municípios de Rondonópolis, Itiquira, Alto Taquari e Alto Araguaia. Segundo a empresa, é preciso que o interessado, em algumas das vagas, tenha o ensino médio completo "e possua vontade de aprender e crescer".

Leia mais:
Senar-MT abre processo seletivo e remuneração chega a R$ 3.745
Senar e sindicatos ofertam 214 treinamentos em fevereiro para atender a demanda do campo

Das 24 vagas ofertadas, 10 são para operador de produção (mecânica de vagões), seis vagas para auxiliar de via permanente para fazer manutenção nas linhas férreas, rondas e conferir se as informações diagnosticadas pelas máquinas estão corretas e vice-versa, duas vagas para supervisor de operações, duas vagas para técnico de operações, duas vagas para técnico administrativo financeiro, uma vaga para operador de produção no caso de manobra, além de uma vaga para jovem aprendiz.

Os currículos podem ser encaminhados para andreia.poles@all-logistica.com. De acordo com a ALL, é ofertado ao trabalhador salário compatível com o mercado, vale alimentação, transporte, seguro de vida, plano médico e odontológico, além de Participação nos Lucros e Resultado (PLR).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet