Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de novembro de 2019

Notícias / Economia

Novo Shopping Popular de Cuiabá deve ser concluído em abril; veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

01 Mar 2015 - 08:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Novo Shopping Popular de Cuiabá deve ser concluído em abril; veja fotos
A nova sede do Shopping Popular de Cuiabá deve ser concluída em abril deste ano. O local gera, hoje, cerca de 3 mil empregos entre diretos e indiretos e vê ao mês um crescimento de 5% nas vendas, mesmo com as incertezas econômicas de Mato Grosso e do Brasil. Dos consumidores que passam pelo Shopping Popular estima-se que 40% sejam do interior de Mato Grosso e até mesmo de outros Estados.

A obra da nova sede do Shopping Popular teve início há oito meses, comenta o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão, e proporcionará aos consumidores e associados conforto e qualidade de vida. As bancas serão padronizadas e o local será todo climatizado. Haverá ainda praça de alimentação, um Ganha Tempo e espaço cultural.

Leia mais:
Sedec reavalia condições para tornar ZPE fomentadora de economia
Consumo de energia cai quase 1% em Mato Grosso no horário de verão

“O contrato de concessão, de 30 anos, com a Prefeitura de Cuiabá foi um reconhecimento do poder público. Em troca revitalizamos o Complexo Dom Aquino e faremos sua manutenção enquanto tivermos a concessão do espaço do Shopping Popular”, comenta Misael Galvão, salientando que o contrato poderá ser renovado para mais 30 anos.

Segundo o presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, mesmo com a questão da “crise” econômica no país e as obras no local as vendas estão registrando crescimento de 5% ao mês.

“Não temos como estimar qual segmento tem mais saída, pois um puxa o outro. Se o consumidor vem comprar um eletrônico, ele acaba levando uma roupa, por exemplo. Todas as camadas sociais freqüentam o Shopping Popular”, comenta Misael Galvão.

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vicente Furtado
    03 Mar 2015 às 14:41

    Parabéns Misael estou esperando para ir conhecer, não esqueça do convite

  • Alessandra Marinho
    02 Mar 2015 às 10:20

    Parabéns, ainda vemos administração descente nesse país embora, seja privado, isso prova que existe administradores que são decente, parabéns!!!!

  • Elias Neves
    02 Mar 2015 às 09:38

    triste, muito triste saber que a contravenção é premiada em MT e no Brasil.

  • Dyego Pereira
    02 Mar 2015 às 08:54

    Realmente se tivesse pelo menos 2 salas de cinemas seria o máximo.

  • Marcos Barriga
    02 Mar 2015 às 08:43

    Se tiver AR CONDICIONADO eu abandono os demais shoppings de vez.

  • John Palmer
    02 Mar 2015 às 06:18

    Se tivesse cinema eu abandonaria os demais shoppings de vez.

  • Ivete
    01 Mar 2015 às 15:09

    Parabéns Sr. Mizael pelo acreditar, seguir, empreender e concluir. Assim é que se processa o progresso. Felicidades e Sucesso.

Sitevip Internet