Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Indústria

Sinfra explica medidas para retomada de obras em Mato Grosso para setor industrial

Da Redação - Viviane Petroli

17 Mar 2015 - 09:32

Foto: Assessoria Fiemt

Sinfra explica medidas para retomada de obras em Mato Grosso para setor industrial
Medidas que estão sendo tomadas pelo governo de Mato Grosso para que as obras de infraestrutura e logística sejam retomadas foram apresentadas para o setor industrial pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). Conforme o secretário Marcelo Duarte, o trabalho minucioso é necessário para que possa liberar as empresas para entrarem nos canteiros de obras.

A reunião com o setor empresarial desta segunda-feira foi a segunda realizada pela Sinfra. Na ocasião o secretário Marcelo Duarte revelou que a auditoria dos contratos do MT Integrado entrou em sua reta final. Além disso, tornou a afirmar que o governo do Estado passa por momentos de "arrocho econômico", bem como o Brasil, diante dificuldades financeiras. Entretanto, o secretário da Sinfra frisou que mudanças e melhorias serão sentidas e percebidas em breve.

Leia mais:
MT-343 será reconstruída entre Cáceres e Tangará da Serra
Ministro dos Transportes vem a Mato Grosso 'visitar' a BR-163 à convite de Taques

“Só após esse trabalho minucioso, será possível liberar as empresas para atuarem nos canteiros de obras e, por consequência, dar prosseguimento às obras previstas”, declarou Marcelo Duarte, durante o encontro.

A reunião com o setor empresarial foi realizada na sede da Federação das Indústrias (Fiemt), em Cuiabá. De acordo com o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Pesada (Sincop) e presidente do Conselho Temático de Infraestrutura da Fiemt, José Alexandre Schutze, o encontro foi satisfatório, "que demonstrou que o Governo quer manter um diálogo fraco e direto com as construtoras, por meio de uma postura honesta”.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Evilázio Rocha
    18 Mar 2015 às 09:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Nilo Louzada
    17 Mar 2015 às 16:38

    Essa reunião deveria ser para falar porque pagam para uns em detrimento de outros.

  • ANÍBAL ABDUL DAHER
    17 Mar 2015 às 16:17

    ANTES QUEM MANDAVA NA SINFRA ERA A TRIMEC. AGORA QUEM MANDA É A TURMA QUE RECEBE QUANDO QUER, INDEPENDENTE DE DECRETO.

Sitevip Internet