Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Agricultura Familiar

Inscrições abertas para participação de agricultores familiares em feira na África do Sul

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) convida empreendimentos da agricultura familiar e reforma agrária para participar da feira internacional Saitex (Southern African International Trade Exhibition) que será realizada de 21 a 23 de junho de 2015, em Joanesburgo, na África do Sul.

O MDA vai selecionar até seis empreendimentos para expor produtos de produção própria. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 19 de abril.

O empreendimento que desejar participar deve verificar os requisitos da Chamada Pública, preencher um formulário e enviá-lo para feiras.mda@mda.gov.br. É o terceiro ano seguido que o MDA apoia a participação dos empreendimentos da agricultura familiar nessa feira, sendo o primeiro ano com estande próprio.

O estande do Brasil – Agricultura Familiar contará com um espaço de 63 m² que será compartilhado entre os expositores brasileiros selecionados. O objetivo é promover a imagem e os produtos da agricultura familiar brasileira e ampliar mercados, oferecendo oportunidade de negócios às cooperativas e associações com compradores de todas as partes do mundo.

No evento, os expositores poderão divulgar os produtos, promover degustações, agendar visitas, encontrar fornecedores e compradores, conhecer novas tecnologias e prospectar ou realizar negócios. Não será permitida a venda direta de produtos aos visitantes e compradores.

A Organização da Missão Comercial à África do Sul, por ocasião da participação do Brasil na feira Saitex 2015, é uma iniciativa do MDA, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO).

Para mais informações sobre o evento acesse o portal da Saitex
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet