Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

Universidade do Café tem inscrições abertas para cinco cursos à distância

A Universidade do Café (UDC) abriu inscrições em período indeterminado para cinco cursos à distância: Gestão de Agronegócios, Tecnologia para o Preparo do Café de Qualidade, Adequação Ambiental na Cafeicultura, Manejo de Águas Residuárias do Café e Manejo Integrado de Pragas do Cafeeiro.

Eles são indicados para cafeicultores, gestores de fazendas, engenheiros agrônomos, técnicos agrícolas da área de café, estudantes e demais interessados. Feita a matrícula, os alunos terão até dois meses para assistir às vídeo-aulas e realizar os exercícios do curso, que totalizam 10 horas de duração, com exceção do de Gestão de Agronegócios, que contém 40 horas de atividades.

Os cursos são ministrados por especialistas da UDC, illycaffè/Experimental Agrícola do Brasil e parceiros. Há descontos para cafeicultores fornecedores da illycaffè e grupos acima de 10 pessoas. Para inscrições e mais informações, acesse http://universidadedocafe.com/. Outros contatos: dilmass@fia.com.br e 11 3818-4005.

A UDC resulta de uma parceria da illycaffè com o Centro de Conhecimentos em Agronegócios (Pensa), programa de pesquisa da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP) e da Fundação Instituto de Administração.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet