Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Da Redação - Viviane Petroli
26 Jun 2015 - 07:48
Foto: Assessoria Fiemt
Cris Silva e Sr. Paulo voces entraram em recuperação judicial
Procuro pra todo lado, mas não acho a galera q votou no PT.
Procuro pra todo lado, mas não acho a galera q votou no PT.
Só a indústria cervejeira navega de vento em popa neste Brasil varonil, não sendo preciso dizer os motivos. Estamos longe de dias melhores, na realidade seguimos rumo à uma crise (financeira, moral, institucional, etc) apocalíptica, para posteriormente, caso sobrevivamos, uma guinada em direção de uma sociedade decente.
Recentemente, em duas oportunidades pude ler matérias publicadas nos meios de comunicações do nosso Estado, cuja Fiemt afirmava que a crise não havia chegado em MT. Na oportunidade fiz indagações a respeito, visto que atuo no segmento industrial do estado e tenho sentido na pele o reflexo da crise em nosso segmento. Na oportunidade indaguei a Fiemt sobre a fundamentação daquela informação e não tive uma resposta objetiva, sendo informado que a mesma se baseava no CAGED. Eis que agora, após pouco mais de 45 dias, deparo com essa matéria. Fico a me perguntar. Qual a razão para tanta contradição e desalinhamento dentro de num segmento tão importante para MT?
Não vamos dizer Crise e sim uma palavra mais construtiva, que tal CRIE.
Não votei no PT, minha consciencia esta tranquila. Sou a favor da alternacia de poder. 4 anos já é tempo suficiente para fazer alguma coisa. Imagine o aumento da criminalidade no país com tanta gente desempregada.
E o ajuste fiscal nem começou direito. A crise da Economia Brasileira é gravíssima, foi o resultado dos 12 anos de governo do PT, que em vez de focar só nas prioridades, desperdiçou dinheiro com coisas supérfluas, tais como, a Copa do Mundo e as Olimpíadas. Participar de Copa do Mundo, de Olimpíada, é bom...mas CUSTEAR (gastar dinheiro nisso) é ruim prá burro. Agora tem um bando de Obras inacabadas, o VLT, etc, que precisam de um injeção maciça de dinheiro. Em vez de fazer Arenas, deviam ter feito Hospitais, presídios, etc., em vez de fazer CTO (Centro de Treinamento Oficial), deveriam ter feito um CTO (Centro de Transplante de Órgãos). Agora em 2015 e 2016 vão torrar ALGUNS BILHÕES DE REAIS, para ter 18 dias de Olimpíadas lá no Rio de Janeiro. Resta saber: Em Qual região do país, daquelas bem carente, esses ALGUNS BI vão fazer uma falta danada?
Eu sempre disse que MT rechaça as empresas que se instalam no estado, com os altos impostos. Ninguém aguenta pagar tanto imposto, e ao primeiro sinal de qualquer crise já estão tomando medidas como demissões de funcionários e outras anti progressistqas.
Recuperação Judicial? ninguem comenta o fato dos empresários AVALLONE ganharem uma licitação em varzea grande, com um empresa que abiram a exatos 60 dias. Não existe, na lei de licitação, a mínima possibilidade de serem sequer admitidas na licitação. curioso