Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

GRATUITA

Expoverde terá palestra sobre cenários do agronegócio e commodities da Agroconsult

Foto: Assessoria

Expoverde terá palestra sobre cenários do agronegócio e commodities da Agroconsult
Os cenários do agronegócio e de mercado de commodities serão temas da palestra a ser realizada pela Agroconsult durante a XVI Expoverde, na próxima sexta-feira, 03 de julho. A feira agropecuária de Campo Verde começa nesta quarta-feira, 1º de julho, e traz em sua programação a 14ª edição do Torneio Leiteiro, além de oficinas, exposições de animais, prova morfológica passaporte de Cavalos Crioulos, Crioulaço e leilão de gado e shows nacionais e regionais.

Leia mais:
Vitrine Agropec deverá ser responsável por 80% do faturamento da Exposul
Sindicato e governo acreditam que crise não atrapalhará exposições na 51ª Expoagro

A palestra “Cenários do Agronegócio e Mercado de Commodities” será proferida pelo analista da Agroconsult, Fábio Meneghin. A palestra é gratuita e será realizada às 16h30, na sexta-feira, no CTG de Campo Verde, localizado no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha. As inscrições podem ser feitas no local.

A XVI Expoverde será realizada de 1 a 4 de julho, no Parque de Exposições Marco Antônio Esteves da Rocha. A realização é do Sindicato Rural de Campo Verde.

Nos quatro dias de festa a população encontrará na parte de entretenimento praça de alimentação, parque infantil, festa de rodeio com a equipe Renato Souza, show de motocross com Joaninha, entre outros. Os shows ficam com as duplas Jads & Jadson (2 de julho), Humberto & Ronaldo (3 de julho) e Marcos e Belutti (4 de julho).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet