Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de julho de 2019

Notícias / Ecologia

‘Planeta sustentável’ é tema de Simpósio que será realizado no mês de agosto em MT

Da Redação

19 Jul 2015 - 16:40

Foto: Divulgação

‘Planeta sustentável’ é tema de Simpósio que será realizado no mês de agosto em MT

‘Planeta sustentável’ é tema de Simpósio que será realizado no mês de agosto em MT

Com o tema “Ciência e Sociedade: Desafio para um planeta sustentável”, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) campus de Sinop ( 477 km de Cuiabá) irá promover no mês de agosto o VI Simpósio da Amazônia Meridional em Ciência Ambientais (Simamca). O evento irá ocorrer nos dias 28 a 30 no Centro de Eventos Dante de Oliveira.

De acordo com a organização, a VI Simamca terá na programação discussões públicas sobre a importância da ciência e suas inovações tecnológicas para a sociedade e para o uso sustentável dos recursos naturais.

Leia mais 
Caderno voltado para gestão em propriedades irá auxiliar produtores de leite a monitorar atividade 
Implantação da cadeia produtiva da ovinocultura em MT será debatida em evento

O evento terá palestras e minicursos com temas variados. O simpósio tem como seu público alvo profissionais e estudantes da área de biologia, químico/bioquímica, agronomia, engenharia florestal, medicina veterinária, farmácia, e áreas afins. Serão aceitos resumos simples e expandidos de trabalhos mediante a avaliação da Comissão Cientifica da universidade.

Os interessados para participar do VI Simamca, devem preencher a ficha de inscrições disponível no site www.simamca.com.br/inscricoes até o dia 07 de agosto ou entregar no Acervo Biólogico da Amazônia Meridional (Abam) na UFMT campus Sinop. Os valores das inscrições variam de R$ 50 a R$ 70. Após a data, os valores podem ser alterados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet