Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 27 de julho de 2021

Notícias / Geral

R$ 27 milhões

Lojistas apostam em aumento de 50% nas vendas com novo Shopping Popular; veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

21 Jul 2015 - 11:23

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Lojistas apostam em aumento de 50% nas vendas com novo Shopping Popular; veja fotos
Os lojistas do Shopping Popular apostam em um aumento de aproximadamente 50% nas vendas no local com a nova infraestrutura, que traz mais segurança para os associados e consumidores, bem como comodidade. Entre o novo shopping e a revitalização do Complexo Dom Aquino foram investidos R$ 27 milhões.

A inauguração do Novo Shopping nesta terça-feira (21) significa “um momento de virada de página e superação”, como destacado pelo presidente da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão.

A construção de um novo espaço só foi possível em decorrência a um contrato de concessão de 30 anos com a Prefeitura de Cuiabá, que pode ser renovado para mais 30 anos. Em contrapartida o Shopping Popular reformou o Complexo Dom Aquino, o qual ficará a seu cargo a manutenção do mesmo.

Leia mais:
Novo Shopping Popular de Cuiabá deve ser concluído em abril; veja fotos
Dez mil pessoas são esperadas em inauguração do novo Shopping Popular de Cuiabá

“Isso gera tranquilidade para trabalharmos. São duas obras para a sociedade”, frisou Misael Galvão durante a inauguração nesta manhã.

Com a nova estrutura, que conta com praça de alimentação, por exemplo, o número de box (lojas) foi ampliado de aproximadamente 400 para em torno de 500, divididos em dois andares.

“Este exemplo de parceria e de empreendimento é exemplo para o Brasil. Isso é obra da crença e convicção de cada empreendedor. O novo Shopping Popular é e será um dos maiores centros comerciais de Cuiabá”, pontuou o prefeito Mauro Mendes.

De acordo com o governador Pedro Taques, uma reunião entre a diretoria da Associação dos Camelôs do Shopping Popular e o governo de Mato Grosso foi realizada recentemente para discutir o que se possa, através do MT Fomento e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fazer para auxiliar os empreendedores do Shopping Popular. “O que vemos aqui é vontade de mudar”.

Há 20 anos trabalhando no Shopping Popular na venda de óculos e relógios Moises Teixeira de Sousa acredita que as vendas no local podem crescer cerca de 50%. “Fui um dos primeiros a sair do centro e vir para cá. A nova estrutura traz segurança. Acredito que as vendas possam crescer, pois há mais espaço, praça de alimentação, área de lazer e ambiente climatizado”.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet