Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Logística

DUPLICAÇÃO

Trecho na Serra de São Vicente será fechado para obras nesta sexta-feira

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Trecho na Serra de São Vicente será fechado para obras nesta sexta-feira
A BR-364 será novamente bloqueada nas proximidades da Serra de São Vicente para detonação de rochas nesta sexta-feira (31). O trecho a ter o tráfego de veículos interrompido compreende do km 329 ao Km 336. As ações de detonações de rochas têm como objetivo dar continuidade aos trabalhos de duplicação entre Cuiabá e Rondonópolis.

As detonações de rochas são realizadas pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica, executor das obras de duplicação na BR-364/163 no trecho de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que compreende de Cuiabá a Rondonópolis.

Leia mais:
DNIT interdita BR-364 para detonação de rochas a partir do meio-dia
Cobrança de pedágio na BR-163 depende da ANTT; mais de 10% já foi duplicado

Assim como nas interdições anteriores a Concessionária Rota do Oeste, que pertence à Odebrecht TransPort e detém a concessão das BR-163/364/070 entre a divisa com o Mato Grosso do Sul e Sinop, irá auxiliar os usuários da BR-364, por meio do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).

Os motoristas podem obter mais informações sobre a situação das rodovias em decorrência as obras por meio do Centro de Controle de Operações (CCO) no telefone 0800 065 0163 da concessionária Rota do Oeste, que administra a concessão das BRs-163/364/070 e pertence à Odebrecht.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet