Olhar Agro & Negócios

Domingo, 15 de dezembro de 2019

Notícias / Emprego

Rumo ALL abre inscrições para Programa Trainee 2016 em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

02 Set 2015 - 10:48

Foto: Assessoria ALL

Rumo ALL abre inscrições para Programa Trainee 2016 em Mato Grosso
A Rumo ALL está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro para o Programa Trainee 2016 para atuação em Mato Grosso e outros cinco estados. Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente e conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e 2014. O programa tem duração de 12 meses.

Além de Mato Grosso, há vagas para os estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Leia mais:
Mapa deflagra operação de combate à pirataria de sementes em Mato Grosso

O programa é realizado em três etapas, segundo a Rumo ALL: Integração, Treinamentos e Projeto Trainee. A empresa explica que no caso da etapa de treinamento será trabalhado a formação técnica e comportamental com foco no desenvolvimento do trainee, entre elas metodologia Seis Sigma, Negociação, Logística, Liderança, Finanças. No caso da etapa de Projeto Trainee os trainees terão de desenvolver projetos que tenham como características inovação, retorno financeiro, aplicabilidade, entre outros.

De acordo com a Rumo ALL, não há limite de vagas no programa, contudo a expectativa é contar com aproximadamente 35 jovens. O programa possui duração de 12 meses.

Além do salário compatível com o mercado, o pacote de benefícios para o candidato inclui assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.trainee.rumoall.com.br até o dia 13 de setembro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet