Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Feirão do Emprego com mais de 2 mil vagas para o Várzea Grande Shopping é hoje

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Feirão do Emprego com mais de 2 mil vagas para o Várzea Grande Shopping é hoje
Mais de duas mil vagas para trabalho estão abertas no Feirão do Emprego do Várzea Grande Shopping nesta sexta-feira, 18 de setembro. O empreendimento será inaugurado no dia 27 de outubro e a projeção é que sejam gerados ao menos R$ 1,5 milhão em salários após a abertura. O Feirão é realizado no hotel Nobile Suítes (antigo Hits Pantanal), em frente ao shopping, das 8h às 18h.

A inauguração do Várzea Grande Shopping está marcada para o dia 27 de outubro. Algumas lojas já encontram-se prontas. Entre as lojas inéditas para o mercado mato-grossense estão a Detroit Making House e a Smart Fit. Já entre as lojas tradicionais estão as gigantes varejistas Lojas Riachuelo, Lojas Avenida, Casas Bahia, Mc Donald´s e Renner.

Leia mais:
A cerca de 40 dias da abertura lojas no Várzea Grande Shopping começam a ficar prontas

O Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping é realizado pelo empreendimento em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Segundo o Várzea Grande Shopping, são esperados mais de três mil candidatos. São ofertadas vagas para atendimento ao público, vendas, administração, balconista, garçom, cozinheiro, segurança e serviços gerais.

De acordo com a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, novas vagas de emprego deverão surgir após a inauguração do shopping, principalmente vagas temporárias para o final do ano.

Capacitação

O Feirão prevê também cursos de qualificação gratuitos para os selecionados através do Sistema S no Senac e no Senai.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. No local mais de R$ 200 milhões estão sendo investidos. Além do shopping, a área abrigará ainda um hotel e um centro de convenções.

Somente o shopping terá cinco pavimentos, seis salas de cinema e 1,5 mil vagas de estacionamento cobertas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet