Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Emprego

Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping é transferido para a Arena Pantanal

Da Redação - Viviane Petroli

22 Set 2015 - 08:56

Foto: Assessoria Várzea Grande Shopping

Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping é transferido para a Arena Pantanal
O Feirão do Emprega Rede será transferido para a Arena Pantanal. A mudança é decorrente aos mais de 4 mil candidatos que compareceram ao Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping, realizado em um hotel em frente ao empreendimento na última sexta-feira, 18 de setembro. O feirão segue até quarta-feira, 23 de setembro, com expectativas de atender cerca de mil pessoas por dia.

A transferência do Feirão Emprega Rede para a Arena Pantanal foi anunciada nesta segunda-feira, 21 de setembro, pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). O atendimento será das 8h às 18h.

“A ação segue até quarta-feira, mas os interessados poderão continuar procurando o Sine para realizarem seu cadastro ou fazê-lo pela internet”, destaca a secretária adjunta de Trabalho e Emprego, Ivone Rosset. O cadastro pode ser realizado no endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br.

Leia mais:
Feirão do Emprego com mais de 2 mil vagas para o Várzea Grande Shopping é hoje

O Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping possui mais de 2 mil vagas de emprego abertas. São ofertadas vagas para atendimento ao público, vendas, administração, balconista, garçom, cozinheiro, segurança e serviços gerais.

A inauguração do Várzea Grande Shopping está marcada para o dia 27 de outubro. Algumas lojas já encontram-se prontas. Entre as lojas inéditas para o mercado mato-grossense estão a Detroit Making House e a Smart Fit. Já entre as lojas tradicionais estão as gigantes varejistas Lojas Riachuelo, Lojas Avenida, Casas Bahia, Mc Donald´s e Renner.































“Esse é só o início do processo. Daqui para frente, além dessas 2 mil vagas, ainda irão surgir novas oportunidades de emprego, como as vagas temporárias para o final do ano, por exemplo. Os cadastros realizados agora também serão aproveitados nesse período”, comenta a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates.

o Feirão do Emprego Várzea Grande Shopping na sexta-feira contou com a presença do governador Pedro Taques. "Estamos fazendo a conexão entre aquele que está precisando, que está desempregado neste momento conturbado da economia, e os investimentos que estão sendo feitos nessa cidade".

Parceria pioneira

De acordo com a Setas, a ação é uma parceria pioneira em Mato Grosso, pois surgiu da negociação da implantação da primeira unidade do Ganha Tempo dentro de um shopping no estado. “Esta é a primeira vez que ocorre esta parceria entre o governo do estado com a iniciativa privada trabalhando frente à necessidade de contratação. Este modelo é pioneiro também em vários aspectos, pois prioriza o público vulnerável, com a oferta de qualificação e também a inserção de estrangeiros no mercado, a exemplo dos haitianos e senegaleses”, pontua o secretário de Estado de Ação Social, Valdiney Arruda.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando
    22 Set 2015 às 17:36

    PODERIAM RECRUTAR ESSES TRABALHADORES E ENGENHEIROS QUE CONSTRUÍRAM O SHOPPING PARA TERMINAREM AS "CACAS" DA COPA. OLHA COMO FOI RÁPIDO LEVANTAR O SHOPPING!!

  • Maria da Silva
    22 Set 2015 às 10:33

    Engraçado que no atendimento feito no Hotel Hits disseram que seria das 8h até as 18h. NÃO DISSERAM QUE IRIAM DISTRIBUIR SENHA, logo, quem não pegou senha e chegou depois, perdeu a viagem. Um desrespeito. Ou atende pelo horário ou deixem claro que só quem pegar senha será atendido pelo Sine.

Sitevip Internet