Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Emprego

Pizza Hut possui 30 vagas de trabalho em Cuiabá para unidades que abrem em novembro

Da Redação - Viviane Petroli

10 Nov 2015 - 15:00

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Pizza Hut possui 30 vagas de trabalho em Cuiabá para unidades que abrem em novembro
Com inauguração prevista para este mês a Pizza Hut está com 30 vagas de trabalho em Cuiabá abertas. A previsão é que até o final de novembro abram as unidades da Avenida Lava Pés e do Jardim das Américas.

As contratações já iniciaram em Cuiabá. Ao todo serão gerados 60 empregos diretos e 30 indiretos. De acordo com informações da Pizza Hut, os principais requisitos para preencher as vagas são que os interessados sejam maiores de 18 anos e que tenham disponibilidade para trabalhar no período diurno ou noturno.

Leia mais:
Duas lojas da Pizza Hut serão inauguradas em Cuiabá no mês de novembro deste ano

A Pizza Hut revela que os interessados devem candidatar-se primeiramente por meio do site www.atenarh.com.br e depois se cadastrar na vaga de Atendente Pizza Hut.

As datas de inauguração em novembro ainda não foram reveladas. As duas unidades (Avenida Lava Pés e Jardim das Américas) vão funcionar no formato delivery e com salão. Em 2016, mais uma loja será construída em um dos shoppings da Capital mato-grossense (ainda não revelado), e em 2017 no Shopping Estação Cuiabá.

A reportagem do Agro Olhar questionou o investimento realizado em Cuiabá, porém o montante não foi divulgado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Observo
    11 Nov 2015 às 15:25

    Sera que e mais uma dessas franquias que exploram funcionarios? espero que nao......

  • ANDRE SILVA
    11 Nov 2015 às 12:58

    E O SALARIO?

Sitevip Internet