Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Notícias / Economia

Madero deve abrir sete restaurantes em Mato Grosso; três confirmados para o ano de 2016

De Curitiba - Viviane Petroli*

26 Nov 2015 - 10:25

Foto: Gerson Lima/Assessoria Madero

Madero Container foi o modelo de restaurante escolhido para Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. Aberturas estão previstas para o primeiro semestre de 2016

Madero Container foi o modelo de restaurante escolhido para Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. Aberturas estão previstas para o primeiro semestre de 2016

Recém inaugurado em Cuiabá, o restaurante Madero deve abrir sete novas unidades em Mato Grosso. Destas três estão confirmadas para o primeiro semestre de 2016: Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. A previsão é que sejam investidos entre estas três novas unidades aproximadamente R$ 3,9 milhões. O estilo a ser aberto será o Madero Container.

A revelação é do próprio chef Junior Durski, presidente do Madero. Além de Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde, que já estão confirmadas para 2016, também podem receber a rede, através do Madero Container, os municípios de Sorriso e Tangará da Serra. Para Cuiabá são estudados restaurantes em dois shoppings.

Leia mais:
Na contramão da crise, empresas seguem investindo em Mato Grosso

“Abrimos em Cuiabá, no Pantanal Shopping, recentemente. A Capital mato-grossense era um desejo meu abrir. Morei em Cuiabá durante cinco anos na região do CPA e tive uma madeireira em Várzea Grande. A abertura superou nossas expectativas”, comentou Durski ao Agro Olhar, durante entrevista concedida no restaurante Madero Batel localizado em Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira, 25 de novembro.

Questionado sobre os novos restaurantes em Cuiabá, Durski comenta que a previsão é a partir de 2017. Em Cuiabá foram investidos aproximadamente R$ 4,5 milhões no Madero localizado no Pantanal Shopping.

A escolha por Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde é decorrente a localização e o agronegócio em Mato Grosso.



Em Rondonópolis o Madero Container está previsto para ser aberto no Rondon Plaza Shopping, enquanto em Sinop e Lucas do Rio Verde no estacionamento da Havan, uma parceria existente entre o Mandero e a rede de departamentos.

“Não vemos em Mato Grosso a mesma crise econômica das regiões Sul e Sudeste. O agronegócio puxa a economia do estado. O Madero Container é hoje utilizado para localizações que ao mesmo tempo estão dentro da cidade e tem a rodovia passando em suas proximidades”, revela o chef.

O menu do Madero Container, ao contrário do Madero Steak House, é “basicamente” os hambúrgueres, além de hot dog, e pratos de entrada como coxinha e pastelzinho de feira.

2016

Ao todo para 2016 no Brasil estão previstas 18 expansões, incluindo as três unidades em Mato Grosso. Deste volume 12 são Madero Container e seis restaurante.

Hoje, são cerca de 60 restaurantes Madero espalhados pelo Brasil, principalmente na região Sul. É a segunda maior rede do país. Em termos de franquias são apenas 14, atualmente. Durski revela que prefere gerir o negócio pessoalmente para não haver perda da qualidade dos produtos e serviço.


*A reportagem do Agro Olhar viajou para Curitiba A convite do Madero.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gilberto Jeronymo Filho
    08 Abr 2018 às 20:10

    Achei super interessante está matéria. Qual o custo para montar um deste em Santos Litoral Paulista ? Eu trabalho com Logística porém Conteiners conseguimos aqui no Porto de Santos com bons preços.

  • Jeferson
    20 Dez 2015 às 22:30

    Sorriso sempre deixada de lado kkkkkkkk

  • Vanderlei
    30 Nov 2015 às 10:03

    Primavera do Leste: sucursal do provincianismo e do racismo no MT.

  • marcia cristina menin
    27 Nov 2015 às 09:39

    Gostei muito de tudo, atendimento, comida a decoração dos restaurantes e os container muito criativo, visitei em vários estados todos maravilhoso. Venham se instalar em minha cidade Sinop - MT

  • itamar francisconi silva
    27 Nov 2015 às 07:47

    pq nao, dar uma olhadinha em Primavera do Leste, cidade linda, 80.000 habitamtes agronegocio forte, precisa de inovações tb.

  • Rodrigo
    26 Nov 2015 às 20:51

    4,5 mi ??? Nao é 450.000,00 nao ?? Rsrsrs

  • Olho no futuro
    26 Nov 2015 às 19:13

    Como sempre a Capital do AgroNegocio em segundo plano. #Lamentavel

  • Elis
    26 Nov 2015 às 11:58

    Infelizmente tenho que comentar, pois não gostei nenhum pouco do sabor do prato que comi e nem do atendimento.....Imaginava totalmente diferente o arroz então sem comentário não tem sabor de nada... Pelo meu conceito está reprovado, pois o preço é bem salgado não vale os pratos servidos!!!

  • ANDRE SILVA
    26 Nov 2015 às 11:45

    TE CUIDA FOOD TRUCK.................... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leorena Savignano
    26 Nov 2015 às 11:08

    Que naravilhaaaaaa, e vamos ao Madero... Ótima reportagem Viviane Petroli...😉✨

Sitevip Internet