Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

Expansão

Madero deve abrir sete restaurantes em Mato Grosso; três confirmados para o ano de 2016

Foto: Gerson Lima/Assessoria Madero

Madero Container foi o modelo de restaurante escolhido para Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. Aberturas estão previstas para o primeiro semestre de 2016

Madero Container foi o modelo de restaurante escolhido para Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. Aberturas estão previstas para o primeiro semestre de 2016

Recém inaugurado em Cuiabá, o restaurante Madero deve abrir sete novas unidades em Mato Grosso. Destas três estão confirmadas para o primeiro semestre de 2016: Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde. A previsão é que sejam investidos entre estas três novas unidades aproximadamente R$ 3,9 milhões. O estilo a ser aberto será o Madero Container.

A revelação é do próprio chef Junior Durski, presidente do Madero. Além de Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde, que já estão confirmadas para 2016, também podem receber a rede, através do Madero Container, os municípios de Sorriso e Tangará da Serra. Para Cuiabá são estudados restaurantes em dois shoppings.

Leia mais:
Na contramão da crise, empresas seguem investindo em Mato Grosso

“Abrimos em Cuiabá, no Pantanal Shopping, recentemente. A Capital mato-grossense era um desejo meu abrir. Morei em Cuiabá durante cinco anos na região do CPA e tive uma madeireira em Várzea Grande. A abertura superou nossas expectativas”, comentou Durski ao Agro Olhar, durante entrevista concedida no restaurante Madero Batel localizado em Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira, 25 de novembro.

Questionado sobre os novos restaurantes em Cuiabá, Durski comenta que a previsão é a partir de 2017. Em Cuiabá foram investidos aproximadamente R$ 4,5 milhões no Madero localizado no Pantanal Shopping.

A escolha por Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde é decorrente a localização e o agronegócio em Mato Grosso.



Em Rondonópolis o Madero Container está previsto para ser aberto no Rondon Plaza Shopping, enquanto em Sinop e Lucas do Rio Verde no estacionamento da Havan, uma parceria existente entre o Mandero e a rede de departamentos.

“Não vemos em Mato Grosso a mesma crise econômica das regiões Sul e Sudeste. O agronegócio puxa a economia do estado. O Madero Container é hoje utilizado para localizações que ao mesmo tempo estão dentro da cidade e tem a rodovia passando em suas proximidades”, revela o chef.

O menu do Madero Container, ao contrário do Madero Steak House, é “basicamente” os hambúrgueres, além de hot dog, e pratos de entrada como coxinha e pastelzinho de feira.

2016

Ao todo para 2016 no Brasil estão previstas 18 expansões, incluindo as três unidades em Mato Grosso. Deste volume 12 são Madero Container e seis restaurante.

Hoje, são cerca de 60 restaurantes Madero espalhados pelo Brasil, principalmente na região Sul. É a segunda maior rede do país. Em termos de franquias são apenas 14, atualmente. Durski revela que prefere gerir o negócio pessoalmente para não haver perda da qualidade dos produtos e serviço.


*A reportagem do Agro Olhar viajou para Curitiba A convite do Madero.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet