Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Capacitação

Indea treina veterinários autônomos para o programa de brucelose

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) abre nesta segunda-feira (22.02), o período de inscrição para o treinamento do Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PNCEBT) para médicos veterinários autônomos. A inscrição é gratuita e segue até 1º de março.

O treinamento será realizado no dia 3 de março, na Superintendência Federal de Agricultura no Estado de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa). É voltado para médicos veterinários autônomos e irá abordar a legislação vigente dos programas estadual e federal de sanidade animal, as diretrizes, conduta ética dos médicos veterinários, entre outros temas. Os participantes receberão certificado de participação ao final do curso.

Ao passar pelo treinamento o profissional poderá atuar no PNCEBT e ainda obter autorização para realizar a vacinação de brucelose.

Para participar do treinamento é necessário preencher a ficha de inscrição (anexo) e encaminhá-la para o e-mail pecebt_ccda@indea.mt.gov.br. A inscrição será confirmada via e-mail até o dia 1º de março. Baixe a programação do treinamento no anexo.

O curso é realizado pelo Indea e conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT).

Mais informações pelo telefone (65) 3613-6048.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet