Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agricultura

DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

Fungicida recebe aprovação para aplicação em tomate mesa e cebola

Foto: Reprodução

Tomate indústria

Tomate indústria

O fungicida Completto, produzido no Brasil pela IHARA, obteve registro de extensão para as culturas de tomate mesa e cebola. O fungicida promete controlar todas as fases do principal fungo das plantas, o efeito do produto já obteve comprovação na requeima de batata e do tomate indústria.

Leia mais: 
AMM apresenta Plano de Desenvolvimento Industrial para Mato Grosso baseado em taxação de commodities

No caso da aprovação, o Completto atuará na prevenão do míldio da cebola e também na requeima de tomate mesa, assim como já fez com a batata e o tomate mesa.

“O Completto é um produto ideal para o manejo adequado das principais doenças do tomate, batata e cebola, garantindo a produtividade nas lavouras”, afirma Leonardo de Campos Araújo, Gerente de Marketing Regional da IHARA.

A tecnologia foi lançada para todo o Brasil em 2009 e, em maio deste ano, garantiu a aprovação para sua extensão. O produto será apresentado com mais detalhes durante a Hortitec, em Holambra, nos dias 22 a 24 de junho.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet