Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias / Capacitação

MEC autoriza curso de Agronomia em Lucas do Rio Verde; Mapa será parceiro

Da Redação - Viviane Petroli

10 Jun 2016 - 08:44

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

MEC autoriza curso de Agronomia em Lucas do Rio Verde; Mapa será parceiro
O Ministério da Educação (MEC) autorizou o funcionamento do Curso de Graduação em Engenharia Agronômica em Lucas do Rio Verde. A implantação contará com parceria do Ministério da Agricultura, por intermédio da Fundação de Pesquisa Rio Verde.

O curso pertence à Faculdade La Salle, localizada em Lucas do Rio Verde. A autorização de funcionamento consta na Portaria nº 202 do MEC, que circulou no Diário Oficial da União do último dia 06 de junho.

Leia mais:
Curso que ensina a investir na Bolsa de Valores ocorre em Primavera do Leste

Ao todo serão ofertadas 120 vagas e de acordo com nota da Faculdade La Salle, o Processo Seletivo será lançado oficialmente no próximo dia 13 de junho. A prova de seleção está prevista para o dia 02 de julho e o curso começará no segundo semestre letivo de 2016.

Na última quinta-feira, 09 de junho, o reitor da Faculdade La Salle de Agronomia em Lucas do Rio Verde (MT), Nelson Bordignon, esteve reunido com o secretário de Política Agrícola, Neri Geller. A implantação do curso, contará com parceria do Ministério da Agricultura, por intermédio da Fundação de Pesquisa Rio Verde.

“Vamos valorizar a qualificação profissional e o curso de agronomia para aquela região é muito importante tendo em vista o desenvolvimento agroindustrial que está acontecendo lá”, declarou Geller.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet