Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Leilões

Mais de 3 mil animais de corte irão à leilão na 17ª Expoverde

Da Redação - Viviane Petroli

27 Jun 2016 - 08:01

Foto: Estância Bahia Leilões

Mais de 3 mil animais de corte irão à leilão na 17ª Expoverde
Mais de três mil animais para cria, recria e engorda irão à leilão durante a 17ª Expoverde, no município de Campo Verde. A feira, que ocorre entre os dias 06 e 09 de julho, contará ainda com shows nacionais, exposições de animais, cursos de beneficiamento de leite, exposição de máquinas e produtos agrícolas, rodeio em touros, além da 3ª Exposição Morfológica Passaporte de Cavalos Crioulos.

Leia mais:
Michel Teló, Bruno e Marrone e João Neto e Frederico são atrações de Exposição Agropecuária em julho

O Leilão de Corte, com mais de três mil animais, além de 30 touros Nelore PO da Fazenda Manacá, será realizado no dia 07 de julho pela Estância Bahia Leilões, com transmissão ao vivo pelo Canal Terra Viva e tem como apoio o Sindicato Rural de Campo Verde.

“Estamos organizando este leilão para gerar oportunidades e grandes negócios e convidamos a todos da região para que possam participar conosco, fortalecendo a atividade pecuária em Campo Verde e nos arredores”, pontua Daniel Nascimento, membro da diretoria do Sindicato Rural de Campo Verde.

Conforme o Sindicato Rural de Campo Verde, cadastros e lances podem ser realizados pelo telefone (66) 3468-6600. Mais informações sobre os leilões também podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 9982-7516 / (65) 9983-3270.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet