Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

SPLENDORE

Empreendimentos buscam adaptar apartamentos às famílias com plantas mais flexíveis; veja fotos

Foto: Wander Lima

Empreendimentos buscam adaptar apartamentos às famílias com plantas mais flexíveis;  veja fotos
Plantas mais flexíveis permitindo ao cliente escolher um apartamento com uma sala mais ampla ou três suítes. Esses são apenas alguns dos diferenciais que as construtoras em Cuiabá vêm apostando para atender a uma clientela cada vez mais exigente. Segundo incorporadores, a escolha da localização segue como ponto de partida para a elaboração de um projeto imobiliário, bem como na escolha da população na hora de fechar negócio.

A adaptação das plantas às famílias é apenas um ponto em meio ao projeto ousado e de clara sofisticação do Splendore, da construtora Plaenge. Localizado a cerca de 400 metros do Pantanal Shopping, o empreendimento concentra apenas uma torre com 25 andares com apartamentos de 193 m² de área privativa total, incluindo as garagens.

O sistema de plantas flexíveis, que vem sendo adotado pela Plaenge, permite ao cliente escolher entre duas ou três suítes e cozinha aberta ou fechada integrada com a varanda, de acordo com suas necessidades e estilo de vida, por exemplo.

O Splendore conta com 40% de seus apartamentos já comercializados. Os imóveis partem de R$ 1,1 milhão.

Leia mais:

Plaenge investirá R$ 5 milhões em Central de Decorados em Cuiabá

“É uma concepção com a nova geração dos projetos Plaenge, que conta com cozinha integra a varanda, elevador com hall social privativo, quatro apartamentos por andar com sensação de ser apenas um por andar, entre outros”, comenta ao Agro Olhar o gerente comercial da Plaenge, Adriano Melquiades.

De acordo com Melquiades, o mercado imobiliário e em geral passa por ciclos, ou seja, hora está mais otimista e em outros momentos menos otimista. “São em momentos de incerteza econômica que se faz os melhores negócios. Hoje, é um excelente momento. Acreditamos tanto no mercado de Mato Grosso e Cuiabá que estamos investindo na cidade. Esses momentos de retração da economia é ideal para fortalecer a musculatura e se preparar para quando o mercado retomar”.

Sofisticação na área de lazer

Aárea de lazer do Splendore, revela a construtora, é entregue toda equipada e decorada. O destaque, comenta o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw, é o Espaço Grill, que é uma área com churrasqueira e piscina privativas para o morador receber os amigos para ocasiões especiais.

O Splendore conta ainda com spa, espaço gourmet, salão de festas, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, casa da árvore, pista de caminhada, fitness center, salão de jogos, minicidade e quadra poliesportiva. O diretor regional da Plaenge pontua ainda que todos os espaços são entregues decorados e equipados.

“Primeiro ponto na hora de lançar um produto é a localização dele. É primordial estar próximo de avenidas de fácil acesso e ao mesmo tempo em um lugar tranquilo. A partir daí se começa a pensar no conforto do cliente com a planta do apartamento, ou seja, adaptar a planta, por meio de pesquisas, aos tipos de famílias que ali vão morar”, explica Iwankiw.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet