Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Bayer abre inscrições para Programa de Trainee 2017

Disposto a transformar o mundo? Então, a Bayer é o seu lugar. A multinacional alemã, com foco em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana, animal e agricultura, busca jovens profissionais para iniciar a carreira na companhia pelo Programa de Trainee. Os interessados têm até o dia 19 de agosto de 2016 para realizar a inscrição por meio do portal: Bayer Carreiras. As vagas estão localizadas na cidade de São Paulo, mas recém-formados de todo o país podem se candidatar.

O candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenheiro de Produção, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia, Veterinária e Biomedicina. Ter disponibilidade para viagens, mudanças de cidade ou estado e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos do programa.

Durante o período do programa, o profissional poderá vivenciar os desafios de uma empresa líder no mercado e contribuir em um ambiente aberto e inspirador, feito de pessoas com a mesma paixão por transformar novas ideias em soluções que melhoram vidas.

Por que ser um trainee Bayer é interessante para a sua carreira?
• A Bayer é uma das maiores organizações do mundo;
• Proporciona desenvolvimento profissional;
• Acompanha e avalia o profissional de forma personalizada (tutor);
• Oferece a possibilidade de trabalhar com equipes altamente qualificadas e multiculturais.

“Procuramos profissionais que tenham visão estratégica na liderança e com capacidade de inovação e flexibilidade”, enfatiza a diretora de Recursos Humanos da Bayer, Elisabete Rello.

Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, vale refeição ou restaurante da empresa (dependendo do local de trabalho), plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e desconto para a compra de produtos Bayer. O salário é compatível ao praticado no mercado.


Serviço:

Programa Trainee Bayer

Período de Inscrições: até 19 de agosto de 2016
Cursos: Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia, Veterinária e Biomedicina.
Para se inscrever, acesse o site Bayer Carreiras
Local de trabalho: São Paulo – SP
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet