Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Capacitação

Congresso Brasileiro de SAFs recebe trabalhos até dia 15/7

O evento será realizado entre o dia 24 e 28 de outubro em Cuiabá (MT) e terá como tema SAF: aprendizados, desafios e perspectivas. O congresso visa reunir instituições públicas, privadas e do terceiro setor em um fórum de discussão, divulgação, criação e aperfeiçoamento da tecnologia agroflorestal no Brasil.

Os trabalhos deverão ser submetidos na forma de resumo expandido, sendo aceitos no máximo dois trabalhos por participante inscrito. As apresentações poderão ser em forma de pôster ou oral. Para submeter trabalho é preciso efetuar previamente a inscrição no evento.

As regras e orientações para submissão podem ser consultadas no site congresso, no endereço www. cbsaf.com.br.

Inscrições

As inscrições antecipadas já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento. Os valores até 25 de julho são de R$ 450 para profissionais e R$ 225 para estudantes e agricultores. Após essa data haverá aumento nos valores.

A programação do CB SAF contará com mesas-redondas, minicursos, palestras, apresentações de trabalhos científicos e a realização de visitas técnicas, exposição de empresas e instituições ligadas ao setor para uma difusão consciente da tecnologia agroflorestal, em prol do desenvolvimento ecológico, econômico e social do país.

O 10° CBSAFs será realizado pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais (SBSAF), Embrapa, Universidade Federal de Mato Grosso ( UFMT), Governo do Estado de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural e pela ONG Grupo Semente.

Mais informações no site www.cbsaf.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet