Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

20 cidades

Cuiabá é eleita à cidade com profissionais mais felizes do Brasil

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cuiabá é eleita à cidade com profissionais mais felizes do Brasil
Cuiabá foi eleita à cidade que possui profissionais mais felizes. A Capital mato-grossense lidera o ranking das 20 cidades com trabalhadores mais felizes, que conta ainda com Uberlândia (MG) e Vitória (ES) em 2º e 3º, respectivamente. Já São Caetano do Sul (SP) foi eleita a cidade com profissionais menos felizes.

Leia mais:
Azul deve começar em outubro operações de voos para Barra do Garças

A constatação é de um levantamento realizado pela Love Mondays. Cuiabá foi eleita à cidade com trabalhadores mais felizes com nível de satisfação de 3,73. O índice variava entre 1 e 5, sendo 5 "muito satisfeito".

A CEO da Love Mondays, Luciana Caletti, segundo o InfoMoney, destacou que as cidades consideradas mais felizes para se trabalhar não são consideradas as maiores cidades brasileira.

O segundo lugar ficou com Uberlândia (MG) com nível de satisfação de 3,68, seguido de Vitória (ES) com 3,66. Natal (RN) ficou em 20º com índice de 3,54.

Já São Caetano do Sul (SP) lidera o ranking das 20 cidades com trabalhadores menos felizes, conforme o levantamento da Love Mondays, com 3,34 de satisfação, seguida de Niterói (RJ) com 3,36 e Santo André (SP) com 3,380.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet