Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

163 em Cuiabá

Mais de 600 vagas de emprego são ofertadas em 20 municípios de Mato Grosso

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Mais de 600 vagas de emprego são ofertadas em 20 municípios de Mato Grosso
Mato Grosso conta com 687 vagas de emprego abertas entre 20 municípios. Somente em Cuiabá são 163 oportunidades de trabalho. Entre as ofertas estão vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

As vagas estão distribuídas, segundo o Serviço Nacional de Emprego (Sine), entre os municípios de Sapezal, Tangará da Serra, Campo Verde, Colíder, Rondonópolis, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Aripuanã, Água Boa, Diamantino, Pontes e Lacerda, Cáceres, entre outros.

Leia mais:
Sine Mato Grosso abre 958 vagas de emprego em mais de 30 ocupações em todo o estado

A maior oferta de postos de trabalho está em Cuiabá com 163 vagas, além de 23 oportunidades de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). Conforme o Sine Mato Grosso, para os PCDs na Capital mato-grossense estão disponíveis vagas nas áreas de auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, atendente de telemarketing, entre outros.

Além de Cuiabá, Campo Novo dos Parecis e Lucas do Rio Verde lideram com o maior número de oportunidades.

As vagas podem ser preenchidas ou expirarem a qualquer momento. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, e os candidatos devem portar documentos pessoais, Carteira de Trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet