Olhar Agro & Negócios

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Geral

Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente recebe inscrições até sexta-feira

O Programa de Pós-Graduação em Agricultura e Ambiente (PPGAA) do campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até esta sexta-feira, 30 de novembro, inscrições na seleção 2013 para o curso de mestrado, em que serão oferecidas 22 vagas.

O PPGAA atua em três linhas de pesquisa: Caracterização e conservação de recursos naturais em ambientes agrícolas; Comportamento de organismos e de xenobióticos em áreas agrícolas; e Tratamento e reaproveitamento de água e de resíduos agrícolas e agroindustriais.

Podem candidatar-se ao Exame de Seleção portadores de diploma de curso superior de Bacharelado em Agroecologia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica (ou Agronomia), Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil/Sanitarista, Engenharia Florestal, Ecologia, Geologia, Geografia, Química e outros cursos da área de Ciências Agrárias, ou cuja temática de formação seja condizente com as Linhas de Pesquisa oferecidas pelo curso de Mestrado.

A seleção consta de provas de conhecimentos e de Inglês; análises do currículo e da proposta de pesquisa; e defesa do currículo e da proposta de trabalho. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria do PPGAA, no CCA, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12 horas e das 13 às 15 horas, ou pelos Correios, conforme instruções do Edital, disponível neste link . O campus Araras da UFSCar fica localizado na Rodovia Anhangüera km 174, Araras-SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3543-2616 ou pelo e-mail para ppgaea@cca.ufscar.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet