Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

baixo condomínio

Construtoras investem em infraestrutura coletiva de condomínios para atrair compradores

Foto: Da Assessoria

Construtoras investem em infraestrutura coletiva de condomínios para atrair compradores
Boa infraestrutura coletiva, com opções de lazer, de cuidados com a saúde, beleza e espaço para confraternizações, mas com baixo preço de condomínio é o que o consumidor procura em um condomínio. Com a concorrência cada vez mais acirrada no mercado imobiliário, as construtoras e incorporadoras estão alertas para investir cada vez mais nisso.

Leia mais:

Incorporadora registra recorde de vendas com o Brasil Beach e destaca a atuação de corretores de imóveis

Dentre as opções, por exemplo, estão piscinas, quadras esportivas, espaço para tratamento estético, academia de ginástica e áreas para festas. O objetivo é unir facilidade, conforto, segurança e economia para que os moradores tenham acesso a diferentes serviços dentro de condomínios, por um preço acessível de mensalidade.

A disponibilidade, por exemplo, do salão de beleza e da academia dentro do condomínio ajudam as famílias a cortar gastos que teriam fora de onde vivem. As famílias têm optado por adquirir imóveis que ofereçam infraestrutura completa, similares a clubes, mas com baixo custo de condomínio.

De acordo com a assessoria do residencial Brasil Beach, por exemplo, o empreendimento é um desses novos condomínios que unem serviços e entretenimento a baixo custo. Com mensalidade a partir de R$ 467, o empreendimento oferece quadras profissionais de tênis, poliesportiva, campo de futebol, espaço fitness (academia), espaço da mulher, salões de festa com espaço gourmet, spa e uma praia artificial.

Custo acessível, na prática, significa mensalidade de condomínio por um preço justo. “Mais do que pagar pouco, as pessoas estão procurando negócios que permitam reduzir os custos extras. Estes serviços estão sendo substituídos pelas opções presentes no condomínio”, resume o diretor comercial da BC Genera, Bernardo Bonilha.

Cuiabá foi a primeira cidade do Brasil a receber a tecnologia internacional Crystal Lagoons, que possui baixo custo e um sistema de controle permanente, adotado em mais de 60 países. “A tecnologia garante a qualidade e transparência da água e a inovação reduz custos para os condôminos e agrega valor ao empreendimento”, define o diretor comercial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet