Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Pecuária

Com 10 anos de atuação, Celeiro é eleita a 4ª melhor marca de carnes do Brasil

Da Redação - Viviane Petroli

30 Dez 2016 - 14:40

Foto: Assessoria

Em 2015, a Celeiro Carnes Especiais havia sido eleita a 5ª maior marca de carnes do Brasil

Em 2015, a Celeiro Carnes Especiais havia sido eleita a 5ª maior marca de carnes do Brasil

A Celeiro Carnes Especiais, genuinamente mato-grossense, foi eleita a 4ª melhor marca de carnes do país, ficando atrás apenas da Angus Friboi (JBS), Angus Marfrig (Marfrig Global Foods) e da Swift Black (JBS). O reconhecimento nacional é observado através da edição especial das "500 melhores marcas do Agronegócio 2016" da revista dinheiro Rural, que saiu neste mês de dezembro. Está não é a primeira vez que a Celeiro figura entre as principais marcas. Em 2015, a empresa de Rondonópolis foi classificada como a 5ª melhor.

A Celeiro Carnes Especiais foi fundada há 10 anos por Marco Túlio Duarte Soares. A empresa de Rondonópolis é especializada em cortes de animais selecionados, mais precisamente de bovinos.

Leia mais:
Foco da Celeiro Carnes é o mercado interno e não exportações, revela proprietário

Celeiro planeja expansão e quer levar carnes especiais de MT para principais capitais do país

A classificação entre as melhores marcas de carne do país, conforme Marco Túlio, surpreendeu ao grupo, principalmente por serem dois anos consecutivos entre as cinco principais. A marca Celeiro Carnes Especiais conta hoje com cinco linhas de carnes (Euro, América, Slim, Gourmet e Cordeiro), além da linha Box com Burger Angus, Carpaccio, Espetinhos Celeiros e embutidos, como é o caso das linguiças.



"É a consolidação da nossa marca e o reconhecimento do nosso trabalho", comentou Marco Túlio a reportagem do Agro Olhar.

Segundo ele, 2017 tende a ser de muito trabalho para a empresa, que atua hoje desde a criação dos bovinos até a chegada dos cortes à mesa dos consumidores. "Após um ano de pausa, com foco apenas em Mato Grosso, vamos voltar em 2017 para o mercado nacional com distribuição para Brasília (DF), Campo Grande (MS) e São Paulo (SP)", revelou.

Hoje, a Celeiro possui uma planta frigorifica de desossa e duas lojas de carne em Rondonópolis, além de uma loja em Primavera do Leste. Em Cuiabá a empresa possui um centro de distribuição e está presente em 23 supermercados na Grande Cuiabá.

A Celeiro atende ainda os principais restaurantes e hotéis de Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste e Chapada dos Guimarães.

Em Cuiabá também foi inaugurada recentemente a "Celeiro Espetos e Mais", em parceria com os empresários Ziad Fares e Frederico Parma, uma espetaria com opções de carnes nobres. O grupo pretende ainda abrir uma "steak house".

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antonio
    30 Dez 2016 às 17:54

    Eu faço questão de comprar por ser Mato-grossense. Eu uma vez jantei no restaurante Figueira Rubyet, um dos mais caros de São Paulo de onde vinha carne de Mato Grosso.

Sitevip Internet