Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Cuiabá 137

Mais de 600 vagas de emprego estão abertas em Mato Grosso; Sapezal e Lucas do Rio Verde lideram

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Mais de 600 vagas de emprego estão abertas em Mato Grosso; Sapezal e Lucas do Rio Verde lideram
O ano de 2017 para os mato-grossenses que estão em busca de emprego começa com uma oferta de 623 vagas espalhadas em 13 municípios. A maio parte das oportunidades estão localizadas em Sapezal (187), Lucas do Rio Verde (182) e Cuiabá (137).

As áreas disponíveis são para diversos cargos, como operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, auxiliar de depósito, entre outros.

Leia mais:
Mato Grosso tem pior novembro e demissões passam de 9 mil postos

As 623 vagas (clique aqui) estão distribuídas entre os municípios de Água Boa (15), Alta Floresta (2), Barra do Garças (17), Cáceres (12), Confresa (4), Cuiabá (137), Juara (9), Lucas do Rio Verde (182), Pontes e Lacerda (1), Primavera do Leste (10), Rondonópolis (36), Sapezal (187) e Tangará da Serra (11).

“O Sine toda semana disponibiliza vagas de emprego em diversas áreas, é uma oportunidade única para o público que está à procura por uma oportunidade. Quem tiver interesse é só procurar uma unidade mais próxima de sua residência e se cadastrar”, afirma o secretário Adjunto de Trabalho e Emprego, Samir Prado.

Em Cuiabá, das 137 vagas ofertadas 6 são para Pessoas com Deficiência (PDC). As oportunidades abertas para Pessoas com Deficiência são para atendente balconista, auxiliar de limpeza e promotor de vendas.

Já as demais 131 vagas de emprego ofertadas na Capital mato-grossense são para alinhados de direção, arte-finalista, auxiliar de cobrança, auxiliar técnico eletrônico, empregado doméstico nos serviços gerais, fiscal de operação e garçon.

Segundo o Sine, em Sapezal as 187 oportunidades de trabalho estão distribuídas entre os cargos de analista de recursos humanos, assistente de controladoria, auxiliar de agricultura, auxiliar de linha de produção, auxiliar de lubrificador de veículos, classificados de grãos, lubrificador de máquinas, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, montador de mármore, operado de máquina agrícola, psicólogo organizacional, trabalhador agrícola polivalente, técnico agrícola, técnico de enfermagem e vaqueiro.

Em Lucas do Rio Verde as 182 vagas de emprego abertas neste início de 2017 são para os cargos de analista de recursos humanos, atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção predial, cartazeiro, conferente de carga e descarga, conferente de serviços bancários, empacotador, estoquista, fiscal de prevenção de perdas, gerente de depósito, office-boy, operador de caixa, operador de empilhadeira, recepcionista caixa, repositor de mercadorias, representante de controle de perdas, tecnólogo em segurança de informação, técnico em manutenção de equipamentos de informática e vendedor de comércio varejista.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet