Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

oportunidades

Mato Grosso tem 862 vagas de trabalho abertas via Sine; Lucas do Rio Verde tem 202

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Mato Grosso tem 862 vagas de trabalho abertas via Sine; Lucas do Rio Verde tem 202
Mato Grosso conta com 862 vagas de trabalho abertas em 19 municípios. Cuiabá e Lucas do Rio Verde lideram com 202 oportunidades de emprego cada. Entre as vagas estão ajudante de obras, garçom, recepcionista de hotel, enfermeiro, manicure e operador de processo de produção.

Conforme o Serviço Nacional de Emprego (Sine), as oportunidades abertas para essa semana são para áreas que exigem formação em níveis superior, médio e básico.

Leia mais:
Mesmo com chuva, 300 pessoas "disputam" vaga na Musiva após anúncio de emprego

Das 202 postos de trabalho abertos em Cuiabá quatro são para Pessoas com Deficiência (PCD). O Sine revela que das 198 vagas na Capital mato-grossense 90 são para auxiliar de cobrança, sendo 30 para estágio em nível médio e outras 30 para estágio em nível superior.

Em Cuiabá há vagas ainda para auxiliar de cozinha, camareira de hotel, garçom, geólogo, esteticista facial, instalador de antenas de televisão, sushiman e vendedor no comércio de mercadorias.

Já em Lucas do Rio Verde das 202 oportunidades de trabalho abertas nessa semana 200 são para operador de processo de produção. As outras duas vagas são para auxiliar administrativo e auxiliar de contabilidade.

Além de Cuiabá e Lucas do Rio Verde, existem vagas em aberto (confira aqui) nos município de Água Boa (15), Alto Taquari (07), Aripuanã (08), Barra do Garças (13), Cáceres (13), Campo Novo dos Parecis (58), Campo Verde (04), Colíder (25), Confresa (01), Diamantino (10), Guarantã do Norte (02), Jaciara (69), Pontes e Lacerda (02), Primavera do Leste (19), Rondonópolis (34), Sapezal (173) e Sinop (05).

O Sine esclarece que intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.

Conforme o Sine, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet