Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Maior do mundo

Fabricante de embalagens abre 14 vagas de trabalho em Rondonópolis

Foto: Assessoria Bemis

Fabricante de embalagens abre 14 vagas de trabalho em Rondonópolis
Quatorze vagas para os setores de produção, qualidade e manutenção predial estão abertas na Bemis em Rondonópolis. A unidade industrial é considerada uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. O valor do salário não foi revelado pela empresa.

Os interessados em uma das vagas ofertadas pela Bemis devem entrar o currículo na portaria da empresa até o dia 25 de fevereiro. A fábrica está localizada na Rodovia MT 383, KM 0 – Zona Expansão Urbana, em Rondonópolis.

Leia mais:
Apenas um em cada dez desempregados que procuram o Sine Cuiabá conseguem vaga

Conforme a empresa, são três vagas para Auxiliar de Produção; sete vagas de Operador de Equipamento; três vagas de Inspetor de Qualidade e uma vaga de Assistente de Manutenção Predial.

O candidato deve possuir ensino médio completo e experiência em indústria, além de trabalhar bem em equipe, ter comprometimento e responsabilidade.

A Bemis possui mais de 60 fábricas no mundo, sendo 12 espalhadas pelo Brasil. Em Mato Grosso há somente a unidade de Rondonópolis, cuja atuação é realizada desde junho de 2005.

A unidade mato-grossense é responsável pela fabricação de embalagens encolhíveis, usadas para carnes e frios, fornecidas a clientes líderes de mercado desses segmentos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet