Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

18 municípios

Advogado e trabalhador rural estão entre as 798 vagas de emprego em aberto no Sine

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Advogado e trabalhador rural estão entre as 798 vagas de emprego em aberto no Sine
Advogado, trabalhador rural, marceneiro, cozinheiro e gerente comercial são algumas das 798 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso nesta semana. As oportunidades estão localizadas em 18 municípios, de acordo com o Serviço Nacional de Emprego (Sine). Somente em Lucas do Rio Verde são 209 vagas e em Cuiabá 188, das quais 26 para Pessoas com Deficiência.

Leia mais:

Apenas um em cada dez desempregados que procuram o Sine Cuiabá conseguem vaga

As vagas (confira aqui os cargos) estão distribuídas também entre os municípios de Água Boa (19), Aripuanã (11), Barra do Garças (13), Cáceres (11), Campo Novo dos Parecis (44), Campo Verde (19), Colíder (23), Confresa (03), Diamantino (02), Jaciara (10), Pontes e Lacerda (08), Primavera do Leste (45), Rondonópolis (82), Sapezal (89), Sinop (11) e Tangará da Serra (11).

As oportunidades são para áreas que exigem formações em níveis superior, médio e básico, pontua o Sine.

Em Cuiabá as 162 vagas em aberto estão distribuídas entre os cargos de auxiliar de cobrança, auxiliar de jardinagem na conservação de via permanentes, caseiro, cozinheiro geral, mecânico, trabalhador rural, entre outros. Já as 26 vagas para Pessoas com Deficiência são para atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo e inspetor de alunos.

Lucas do Rio Verde possui a maior oferta de emprego nesta semana com 209 vagas. Destas 200 são para operador de processo de produção. Há oportunidades ainda para advogado, mecânico de refrigeração e operador de lavador de veículos.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet