Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

até sexta-feira

Rota do Oeste abre vaga estágio; currículos podem ser enviados até dia 10

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Rota do Oeste abre vaga estágio; currículos podem ser enviados até dia 10
A Concessionária Rota do Oeste está com uma vaga aberta para estágio na área de Pessoas e Organização da Concessionária. A oportunidade é voltada para acadêmicos dos cursos de graduação em Administração ou Psicologia e os interessados podem enviar o currículo até o dia 10 de março com o título ‘Estágio Pessoa’ para o e-mail selecaocro@odebrecht.com.

Leia mais:
Buffet Leila Malouf abre vagas para consultores de venda; processo seletivo é na terça-feira
 
O processo seletivo é para acadêmicos dos cursos de graduação em Administração ou Psicologia a partir do quarto semestre.
 
De acordo com a coordenadora de Pessoas e Organização (P&O) da Rota do Oeste, Fernanda Kruse, a carga horária é de 30 horas semanais, das 9h às 16h, e o estudante tem como missão dar apoio e suporte às atividades relacionadas à área de Recursos Humanos.
 
"É interessante que o candidato tenha capacidade de trabalho em equipe e cooperação, bom relacionamento interpessoal e vontade de superar resultados", diz Kruse.
 
Além da remuneração, o estudante terá seguro de vida, plano de saúde e odontológico (opcional), alimentação no refeitório do programa e vale-transporte.
 
O estágio ocorrerá na sede administrativa da Rota do Oeste em Cuiabá, localizada na avenida Miguel Sutil, nº 15.160, bairro Coophamil, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet