Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 19 de junho de 2019

Notícias / Logística

Cerca de 60 caminhões ficam atolados nas MT-437 e 430 na região de São José do Xingu; veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

27 Mar 2017 - 09:31

Foto: Lúdio Barros/Secretário de Obras São José do Xingu

Cerca de 60 caminhões ficam atolados nas MT-437 e 430 na região de São José do Xingu; veja fotos
Em torno de 60 caminhões estão atolados entre as MT-437 e 430 na região de São José do Xingu. Há seis dias chove no município. Somente na MT-437 são 25 quilômetros de lama entre o Distrito de Santo Antônio do Fontoura ao entroncamento do Natanael. De acordo com o secretário de Obras do município, Lúdio Barros, desde o dia 22 de março estima-se que entre 80 e 120 milímetros tenha chovido na região.

Leia mais:
Atoleiros na BR-163 provocam R$ 500 mi em prejuízos para transportadores e exportadores
 
As fortes chuvas que caem na região Norte do Araguaia desde quarta-feira, 22, provocam atoleiros na MT-430 no km 14, onde em torno de 20 carretas estão com dificuldades de tráfego, e na MT-437 em um trecho de 25 quilômetros, ao qual cerca de 40 carretas estão paradas.
 
“A situação é crítica e não para de chover”, declara o secretário de Obras de São José do Xingu, Lúdio Barros. De acordo com ele, os caminhoneiros estão recebendo auxílio de produtores rurais com tratores para retirar os caminhões dos atoleiros. “No momento não conseguimos fazer nada, pois falta patrola. Temos duas e ambas estão com problemas, uma inclusive aguarda a chegada de uma peça”.
 
Segundo o secretário de Obras, a Defesa Civil esteve no município em fevereiro. “Na MT-437 há um bar perto da localidade onde está o atoleiro e estamos orientando aos caminhoneiros que esperem parar de chover”.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eu
    27 Mar 2017 às 10:26

    Cabeca de bola nao passou por aí em sua caravana da deformacao??????? Quando é rodovia federal ele enche a boca pra dizer que nao tem nada a ver com isso E no caso de rodovia estadual????

Sitevip Internet