Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Emprego

em agronegócio

Monsanto abre mais de 40 vagas de estágio entre Mato Grosso e outros nove Estados

Foto: Monsanto

Monsanto abre mais de 40 vagas de estágio entre Mato Grosso e outros nove Estados
A Monsanto está com processo seletivo aberto para o Programa de Estágio em Agronegócio 2017. São mais de 40 vagas divididas entre Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão e Pernambuco. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de abril.
 
O Programa de Estágio em Agronegócio é direcionado aos estudantes do último ano dos cursos de agronomia/engenharia agronômica, biotecnologia, ciências biológicas e engenharias de biossistemas, bioprocessos, biotecnológica e florestal.

Leia Também:
Manejo é a melhor tecnologia empregada no campo, afirma presidente da Monsanto
 
Os acadêmicos interessados podem se candidatar a uma das vagas através do site www.monsantouniversidades.com.br.
 
Conforme a Monsanto, após o cadastro, os candidatos terão de passar por três etapa distintas para seleção. 

A multinacional explica que uma das etapas trata-se de um game interativo com o intuito de avaliar os candidatos de um modo mais dinâmico e atraente. Segundo a companhia, dentro do jogo cada participante tem a oportunidade de viajar virtualmente por diversas regiões onde a Monsanto tem unidades no Brasil, além de poder conhecer a atuação da empresa naquela região, entre outros.
 
“Essa ferramenta é bem completa e nos ajudará com a análise das competências e conhecimentos dos candidatos, como por exemplo, testes de inglês e raciocínio lógico inseridos em situações do dia a dia de trabalho”, explica a responsável pela área de Relações com Universidades na área de Aquisição de Talentos, Suellen Camargo.
 
Os aprovados para a etapa final devem ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses – agosto a dezembro - nas áreas de Supply Chain (Produção e Manutenção); Comercial (Vendas e Gerenciamento de Produto); TD (Desenvolvimento Tecnológico) e Technology (Regulamentação, Breeding, Plant Breeding, Testing).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet