Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Da Redação - Jardel P. Arruda
15 Ago 2017 - 08:28
Foto: José Medeiros/GCom-MT
Grande professor Biela! Que bom ver vc contribuir com essa causa. Idealista e militante político ,com grande potencial intelectual, tá na hora de mudar de partido (psdb,dem) tem futuro ,é so não fazer besteira.
O sr secretario como consigo um terra pra eu e meu marido planta.creiar. Meio de sobrevivência pra nos
Quando o "olhar direto" vai tomar vergonha na cara e parar de puxar o saco desse cara?
Enquanto os produtores Rurais tem o beneficio de contrair emprestimo safra com taxas de 6 a 8% a.a em reais, os pobres mortais aui pagam juros de 120% a.a
Já vi esta novela antes, quando o governo federal libera verbas para os pequenos agricultores vem o estado com suas mazelas burocráticas e procrastina tudo.
Ó Secretário Suelme tocou num ponto crucial. De há muito que os Governos de Mato Grosso não olhos nem ouvidos para a agricultura familiar. A agenda governamental só tinha espaço para o Agronegócio Empresarial. Nós municípios em que os prefeitos tiveram a sensibilidade de perceber a importância da agricultura familiar e incluí-la nas políticas públicas trabalhadas e mais do isso, tiveram a capacidade e a independência para escolher para a secretaria de agricultura uma pessoa com perfil adequado, e não um mero arranjo para agradar correligionários políticos, as coisas já começam a apresentar sinais de mudança.