Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Diversas áreas

Sine media mais de 900 oportunidades de emprego em Mato Grosso; confira vagas e locais

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Sine media mais de 900 oportunidades de emprego em Mato Grosso; confira vagas e locais
Do total de 928 oportunidades de trabalho abertas em todo Mato Grosso, os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Sinop, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde são os que lideram em número de vagas. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de suas residências para realizar o cadastro no banco de dados, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e o numero do Programa Integração Social.

Leia mais:
Com calorão, venda de condicionadores de ar e umidificadores aumentam até 50% em Cuiabá

De acordo com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (Setas), em Sinop (a 481 km de Cuiabá) são 201 vagas para áreas como representante comercial autônomo, com 50 oportunidades, empacotador, com 18 vagas, azulejista e pedreiro com 15, armador de ferro com oito, carpinteiro com seis, entre outros.

Com 115 vagas de trabalho, o município de Nova Mutum (a 303 km de Cuiabá) se destaca em segundo lugar em vagas disponíveis. São 102 vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas para ajudante de açougueiro, frentista, operador de usina elétrica e vendedor interno. Há vagas também para técnico agrícola, secretário executivo, psicólogo clínico e auxiliar administrativo.

Já para os moradores do município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) são 93 vagas de emprego. Há oportunidades para operador de processo de produção (20), agente de pesquisa (14), vendedor interno (7), trabalhador de cultura de hortaliças (5), entre outros.

Na capital das 83 vagas intermediadas pelo sine-matriz, 37 são para o publico em geral e 46 são direcionadas para as pessoas com deficiência (PCD). As áreas oferecidas nesta quarta-feira, são para motorista de táxi, operador de usina hidrelétrica, vendedor de serviços, vendedor interno, motorista de ônibus urbano, carregador (armazém), auxiliar de limpeza, entre outros.

Confira aqui as vagas disponíveis em cada  município
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet