Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Negociações

Após evento de suinocultura em São Paulo, Blairo Maggi segue para reuniões na Bolívia e Peru

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após evento de suinocultura em São Paulo, Blairo Maggi segue para reuniões na Bolívia e Peru
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, participa nesta quarta-feira (27) da abertura oficial da Expoalimentaria – maior feira de alimentação e bebidas da América Latina – e do Seminário Empresarial, em Lima (Peru). Depois dos dois eventos, ele tem reunião bilateral com o ministro da Agricultura peruano, José Manuel Hernandez.

Leia mais:
Rodovia federal vai ficar 60 km mais longa porque indígenas não permitiram asfalto em Suiá Missu

Nesta terça-feira (26), o Maggi esteve na abertura da 5ª Semana Nacional da Carne Suína, em São Paulo. De acordo com o Ministério, na quinta-feira (28), ele viaja para a Bolívia. Na capital La Paz, terá encontros com o ministro do Desenvolvimento Rural e Terras da Bolívia, César Cocarico, e com o vice-ministro de Comércio e Integração boliviano, Walter Clarems.

A delegação chefiada pelo ministro ao Peru e à Bolívia é composta pelos secretários de Relações Internacionais do Agronegócio do Mapa, Odilson Ribeiro e Silva, e de Defesa Agropecuária, Luis Rangel, o coordenador-geral de Promoção de Investimentos Estrangeiros e Cooperação da SRI/Mapa, Jonathas Moreira, a coordenadora-geral interina de Promoção Comercial da SRI/Mapa, Rosilene Bandeira, o presidente da Abafrutas (Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas),  Luiz Roberto Maldonado, o presidente da Ceasa de Mato Grosso, Baltazar Ulrich, o senador Cidinho Santos e o deputado Adillton Sachetti.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet