Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Geral

A partir de terça

Fomenta MT tem destaque para "cidades inteligentes" e conta com palestra de Jacoby Fernandes para microempreendedores

Foto: Reprodução

Fomenta MT tem destaque para
Com destaque para o assunto cidades inteligentes e humanas, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae realiza, nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Eventos do Pantanal, o Fomenta MT. Para ajudar nessa missão, no dia 28, o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes realizará a palestra Compras Públicas Sustentáveis, citando exemplos práticos de dois municípios que alavancaram resultados com uma gestão empreendedora.

Leia mais:
Com baixo consumo de milho, MT aumentaria lucro com usinas de etanol; Estado consome apenas 15% da produção

O evento permitirá que as micro e pequenas empresas superem os desafios de ampliar o cadastro de clientes e de aumentar o volume de vendas para o governo por meio de conteúdo apoiado nos eixos temáticos: sustentabilidade, complience, competitividade e  educação empreendedora.

Contará com oficinas para gestores e empresários, capacitações, encontro de negócios com donos de pequenas empresas interessados em vender seus produtos para o município ou para estado, pregão presencial, plantão de atendimento de instituições públicas e privadas, mini smart city, simpósio de educação empreendedora, encontro dos agentes de desenvolvimento, workshop empresa íntegra, atendimento humanizado, gestão da ética, palestra sobre a atuação dos Tribunais de Contas, a reforma trabalhista, e mais.

As inscrições estão abertas e são gratuitas pelo portal do Sebrae/MT. O Fomenta tem o apoio da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso – Facmat, Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso – Sistema Fiemt, Fecomércio MT, Federação da Agricultura de Mato Grosso – Famato, Associação Mato-grossense dos Municípios, Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE/MT, prefeitura de Cuiabá, Banco da Amazônia, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

SERVIÇO:

Fomenta Mato Grosso

Data: 28 e 29 de novembro

Local: Centro de Eventos do Pantanal, bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá

Entrada: gratuita e vagas limitadas

Inscrições pelo telefone 0800-570-0800
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet