Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

Sine

Mais de 1200 vagas de emprego estão abertas em MT; confira lista completa

Foto: Reprodução/Gcom MT

Mais de 1200 vagas de emprego estão abertas em MT; confira lista completa
Mais de 1.230 oportunidades de emprego estão disponíveis esta semana no painel de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). As oportunidades estão distribuídas entre 21 municípios do Estado e incluem auxiliar administrativo, camareira, confeiteiro e eletricista. As vagas ofertadas não possuem prazo de validade e podem ser expiradas a qualquer momento.

Leia mais:
Sine oferece 49 oportunidades incluindo PCD; gerente e secretária estão entre vagas

Sapezal e Lucas do Rio Verde são os municípios com maior número de vagas. Em Sapezal (409 km de Cuiabá) são 406 vagas, sendo 206 para a função de operador de máquina agrícola. Em Lucas do Rio Verde (334 km da capital) são 219 vagas oferecidas para diversas profissões. 

Na Capital o painel disponibiliza 112 vagas, dentre as quais 24 são exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD), ao todo em 51 ocupações. De acordo com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), toda semana um painel é disponibilizado para a população com as vagas oferecidas.

Os interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua região. Na capital, a unidade Matriz fica localizada na rua Baltazar Navarros, nº 567, bairro Bandeirantes, na região central de Cuiabá. O horário de funcionamento é de 7h30 às 13h30 de segunda a sexta-feira.

Clique aqui para ver a lista completa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet