Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

1ª vez em Cuiabá

Encontro de Previsão da Safra da Anec tem inscrições abertas; confira programação

Foto: Reprodução/Internet

Encontro de Previsão da Safra da Anec tem inscrições abertas; confira programação
Estão abertas as inscrições para credenciamento dos interessados em participar do 7º Encontro de Previsão de Safra da Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec). A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas e por isto os interessados devem garantir sua inscrição, através do credenciamento pelo site http://anec.tmeventos.com.br/.

O evento será realizado pela primeira vez na Capital do Agronegócio, Cuiabá, e é voltado para exportadores e produtores rurais das cadeias de soja, milho e algodão. De acordo com a organização a expectativa é que cerca de 300 pessoas participem do evento.

Leia mais:
Safra de milho deve ser 22% menor em MT este ano, aponta IBGE; custo por hectare é de R$ 2,7 mil

Nomes fortes do setor produtivo de todo o país, autoridades do governo, imprensa e outros players que compõem as cadeias produtivas do setor também foram convidados para as discussões em Cuiabá. O 7º Encontro de Previsão de Safra da Anec será realizado no dia 1º de Março (quinta-feira), a partir das 16h, no Buffet Leila Malouf.

O Encontro trará André Pessôa, da Agroconsult , que irá expor dados exclusivos do Rally da Safra. Já confirmaram presença Marco Maciel, da Bloomberg, Guilherme Quintella, da Ferrogrão, e ainda Kieran Gartlan, da CME.

As palestras serão seguidas de um painel para debater outros assuntos relevantes para o setor e ao final, a ANEC promoverá uma confraternização entre os convidados.
A organização do evento prepara uma coletiva para atender a imprensa que cobre o setor. Os profissionais da Comunicação também precisam se credenciar pelo site http://anec.tmeventos.com.br/.
 
PROGRAMAÇÃO

15h – Coletiva de imprensa
15h30 – Credenciamento (confirmação da inscrição obrigatória pelo site)
16h – Abertura do evento, com pronunciamento de autoridades presentes
16h15 – Palestras (André Pessoa – Agroconsult; Marco Maciel – Bloomberg; Guilherme Quintella – Ferrogrão; Kieran Gartlan – CME)
17h45 – Coffee Break
18h – Painel para debater outros assuntos relevantes
19h – Confraternização
23h – Encerramento
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet