Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Economia

MRV Engenharia

Maior construtora na América Latina abre 30 vagas de trabalho em Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Reprodução

Maior construtora na América Latina abre 30 vagas de trabalho em Cuiabá e Várzea Grande
A MRV Engenharia, empresa especializada em construções civis, está oferecendo oportunidade para profissionais de vendas integrarem a equipe de vendas em Cuiabá e Várzea Grande. A companhia credenciará 30 profissionais que tenham interesse em atuar como corretores autônomos para fazer parte do departamento comercial da construtora.

Leia mais:
Sedec abre edital para concessão na Salgadeira com aluguel mínimo de R$ 9,6 mil


"O credenciamento dá credibilidade para quem busca suporte desses profissionais na conquista do primeiro apê", reforça o gestor comercial da MRV Engenharia em Mato Grosso, Tacilio Cantarutti.

Lançamentos

Em Cuiabá, somente para 2018, estão no rol de lançamentos da MRV Engenharia, os condomínios Parque Chapada das Oliveiras, Chapada dos Colibris, Parque Chapada Boulevard, Parque Chapada das Borboletas, Chapada dos Pinhais e Chapada das Dunas, empreendimentos a serem instalados nas regiões do Coxipó, Morada do Ouro, Recanto dos Pássaros e na saída para Santo Antônio de Leverger. Várzea Grande, por sua vez, contará com os lançamentos do Parque Chapada do Bosque, Chapada das Violetas e Chapada dos Campos, contemplando áreas no Ipase e eixo da Avenida da FEB.

Sobre a MRV

Considerada a maior construtora da América Latina, a MRV Engenharia adota práticas de políticas sustentáveis e sócio responsáveis em suas obras. Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 38 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal. Saiba mais sobre a MRV Engenharia no www.mrv.com.br.

Para se candidatar, os interessados devem ter ensino médio completo, proatividade e disponibilidade para inscrição no órgão da Classe (CRECI) Autônomo e enviar currículo para os e-mails curriculo.mrv@hotmail.com ou rafaela.rosa@mrv.com.br.

O candidato também pode deixar presencialmente o currículo na loja da MRV Engenharia localizada na Avenida Tenente Coronel Duarte, 2057 B, em Cuiabá.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet