Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Leilões

Sair do aluguel

MRV Engenharia leva 800 imóveis ao Feirão da Caixa em Cuiabá

Foto: Reprodução

Empreendimento Chapada da Costa

Empreendimento Chapada da Costa

Quem sonha com a casa própria tem a oportunidade de negociar com condições especiais a partir de sexta-feira (25), no Pavilhão de Eventos da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat). A MRV Engenharia estará presente na 14ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, e vai ofertar ao mercado 800 apartamentos, todos integrantes do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Leia mais:
Leilão beneficente pretende arrecadar dinheiro para compra de ambulância para Hospital do Câncer


O evento, que ocorrerá até domingo (27), é realizado pela Caixa Econômica Federal e o Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT).

A MRV Engenharia colocará à venda, no Feirão da Capital mato-grossense, imóveis novos de oito empreendimentos (já prontos para morar ou em fase de construção), além do mais recente lançamento Chapada das Oliveiras, localizado no bairro Morada do Ouro. O empreendimento terá um sistema completo de geração de energia solar, com placas fotovoltaicas, e inovações como a disponibilização de bicicletas compartilhadas.

Projetados sob medida, os apartamentos de 37 a 44 metros quadrados são uma boa opção de moradia e investimento, com parcelas que cabem no bolso de quem deseja sair, definitivamente, do aluguel. A MRV, reconhecida pela a construção e incorporação de unidades residenciais populares, traz para feirão descontos especial e subsídios de até R$ 21 mil para os imóveis elegíveis no programa “Minha Casa Minha Vida”.

Durante o evento o comprador poderá realizar simulações de financiamento, dentro do Minha Casa, Minha Vida. Para a aquisição dos imóveis oferecidos pela construtora no Feirão, os clientes também poderão usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O crédito será aprovado na hora. O cliente também poderá realizar simulações e encontrar a melhor solução de financiamento. Os clientes interessados devem levar toda a documentação (CPF, RG, comprovante de residência, de renda, extratos bancários) para acertar o negócio.

Dentre os empreendimentos a serem comercializados estão, Chapada das Dunas, Chapada dos Campos, Chapada da Costa, Chapada dos Sabias, Chapada dos Buritis, Chapada Mantiqueira  e Chapada dos Cristais (em Várzea Grande).

Durante a edição do Feirão Caixa da Casa Própria, os consumidores que visitarem o estande da MRV Engenharia também poderão conferir outros benefícios, como a isenção do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (IBTI). IBTI e registro grátis só no Chapada dos Cristais.  Empreendimento localizado próximo ao Shopping Centro Várzea Grande, Pronto Socorro Municipal.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet