Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Economia

Busca implacável

Cidade de MT acaba com 12 mil litros de combustível em apenas 2 horas

Foto: Araguaia Notícia

Cidade de MT acaba com 12 mil litros de combustível em apenas 2 horas
Os moradores da cidade de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá) fizeram uma fila quilométrica para tentar abastecer os seus veículos nesta terça-feira (29). Um caminhão que conseguiu passar pelo bloqueio ainda em Goiânia levou 12 mil litros do produto para a cidade. Porém, como a demanda é bastante grande, tudo acabou em apenas duas horas.

Leia mais:
Exército usa bombas e balas de borracha para dispersar caminhoneiros que tentaram parar escolta em MT; veja
 
A ponte que fica  em cima do Rio Garças, que liga Barra do Garças ao Pontal do Araguaia, foi praticamente fechada pelos motoristas que fizeram fila para abastecer. Foi necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio da Polícia Militar para desobstruir a pista.
 
Na cidade, apenas um posto está com gasolina. Porém, a remessa é exclusiva para atender viaturas da polícia, ambulâncias e serviços essenciais como limpeza pública. Os donos de postos já informaram que fizeram pedidos. Porém, dependem da liberação nos pontos de bloqueios.
 
Em Barra do Garças, também há falta de hortaliças, leite, frango e até mesmo carne. “Hoje o problema já são mais os bloqueios aqui em Barra do Garças mas sim na BR-070 em Ponte Alta, Paiolândia e perto de Alto Taquari”, explicou um empresário sobre abastecimento de combustível. (Com informações do Araguaia Notícia)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet