Olhar Agro & Negócios

Domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias / Política

Duas chapas formalizam registro para eleições da Fiemt; veja composição

Da Redação - Vinicius Mendes

06 Jun 2018 - 14:22

Foto: Reprodução

Kennedy Garcia Sales é candidato a Presidência da Fiemt

Kennedy Garcia Sales é candidato a Presidência da Fiemt

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) formalizou na manhã desta quarta-feira (06) o registro de duas chapas para concorrer às eleições da instituição, marcadas para 3 de agosto deste ano. Os candidatos à presidência são Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, à frente da chapa ‘União Pela Indústria’, e Domingos Kennedy Garcia Sales, com a chapa ‘Fiemt Renovada e Independente’.
 
Leia mais:
Oposição na Fiemt solicita informações após suspeita de "manipulação" em processo eleitoral
 
Os dois candidatos estiveram na sede da federação pela manhã e assinaram ata de registro das chapas, juntamente com seus assessores jurídicos, membros da Comissão Eleitoral e membros do Conselho de Representantes da Fiemt designados para acompanhar o processo.


Gustavo Pinto Coelho de Oliveira 

O presidente da Comissão Eleitoral, Sebastião Augusto Corrêa de Moraes, explica que “a comissão procedeu à análise detalhada de todos os documentos encaminhados pelas chapas e, após as complementações solicitadas, considerou que ambas estão aptas a concorrer. Trata-se de um processo democrático e transparente, de extrema importância para a indústria mato-grossense". A ata está disponível pelo site e o conteúdo será publicado no Diário Oficial.
 
A chapa vencedora toma posse em novembro e permanece à frente da Fiemt por quatro anos, até 2022. A composição completa das chapas União pela Indústria e Fiemt Renovada e Independente está disponível pela internet.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet