Olhar Agro & Negócios

Domingo, 17 de novembro de 2019

Notícias / Agricultura

Feira AgroMT terá painel sobre pecuária com diversas palestras

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Jun 2018 - 17:20

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Feira AgroMT terá painel sobre pecuária com diversas palestras
A maior feira do agronegócio, que acontece entre os dias 9 e 12 de julho, em Cuiabá, irá unir o melhor do segmento no Estado. Pensando nisso, o painel AgroMT – Pec surgiu para debater e tirar dúvidas do produtor rural e todos presentes.

Leia mais: 
Maior evento de agronegócio do Estado irá debater assuntos jurídicos do segmento

Este bloco de palestras, conforme informações da assessoria de imprensa, contará com diversos temas diferentes e de interesses de todos. O palestrante que irá representar a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Marco Túlio Habib falará sobre a “Agregação de valor na pecuária de corte”.

Já a produção de carne sob medida será discutida dentro deste painel, pelos palestrantes C. Miguel da Silveira, Antonio Cabistany, Eduardo Catuta de Rezende Ferreira e Renan Lucas Miorim, que vão transitar por vários pontos importantes sobre o tema.

Os agropecuaristas presentes poderão acompanhar estes profissionais, que discutirão sobre o caso de sucesso da Fazenda Serrinha; a reprodução e genética; nutrição e a importância da miogênese na qualidade do bezerro – pontos estes que fazem parte do processo de produção da carne sob medida.

O AgroMT é o primeiro evento técnico do agronegócio de Cuiabá e se tornará a maior feira do estado, não só por estar na capital, mas por Cuiabá oferecer estrutura adequada para grandes eventos.
 
O evento acontece entre os dias 9 e 12 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet