Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Economia

EM CUIABÁ

​Para conectar mercados e superar crise, 3º Encontro Comercial Hotéis e Negócios ocorre durante Expo Varejo

Foto: Reprodução

​Para conectar mercados e superar crise, 3º Encontro Comercial Hotéis e Negócios ocorre durante Expo Varejo
Após a recuperação da crise pelo setor hoteleiro do Brasil e visando conectar o mercado com o público que é um dos que mais utilizam o serviço em Cuiabá, o "3º Encontro Comercial – Hotéis e Negócios", promovido pela Associação Brasileira da Industria de Hotéis (ABIH) de Mato Grosso, será parte da programação da "Expo Varejo 2018", realizada de 7 a 10 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal. Os temas principais serão marketing digital, conectividade e sustentabilidade.
 
Leia mais:
Após greve dos caminhoneiros, preço do diesel recua R$ 0,40; valor chega a R$ 4,05 em MT
 
A superintendente da ABIH, Vanice Marques, esclarece que o encontro ocorre pela primeira vez durante a Expo Varejo pelo porte do evento, para gerar conexão com os expositores e participantes que fazem negócios e consomem da hotelaria na capital.
 
"Esse encontro acontece há dois anos, mas nós gostaríamos de fazer o link com este grande evento, porque as pessoas que fazem negócios e que consomem o conteúdo da feira vão utilizar da hotelaria também, inclusive, a ABIH está fazendo um trabalho com os hotéis para colocar tarifas promocionais a todos os participantes durante os dias da feira", explica.
 
Para discutir sobre a retomada da rede hoteleira após a crise, o presidente da ABIH nacional, Manoel Linhares, é presença confirmada entre os palestrantes do evento. "Nós viemos de uma fase com muitos hotéis fechando, demissões, e já conseguimos perceber uma retomada do setor, o número de turistas está aumentando, as pessoas estão voltando a viajar mais", afirma.
 
A programação do 3º Encontro inclui palestras e painéis de níveis nacionais e ainda terá a presença do presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio.
 
O 3º Encontro Comercial – Hotéis e Negócios ocorrerá entre os dias 8 e 9 dentro da Expo Varejo, que é uma feira de negócios para Indústrias e fornecedores para supermercados, padarias e hotéis de Mato Grosso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet