Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Economia

12ª Edição

Com até 70% de desconto, Liquida Centro acontece na próxima semana

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Com até 70% de desconto, Liquida Centro acontece na próxima semana
Acontece entre os dias 09 a 14 deste mês a 12ª Edição do Liquida Centro, que promete descontos de até 70% nos produtos das lojas participantes. Além disso, na Praça Alencastro haverá uma equipe para fazer consulta junto ao SPC e Serasa. 
 
Leia mais: 
Termômetros em 10ºC elevam expectativa de vendas no comércio em Cuiabá


“Durante os dias do Liquida Centro, nossa equipe estará fazendo atendimento ao cidadão, através de consultas do seu nome, além de oferecer orientação financeira, cadastro positivo, entre outros, então, todos que tiverem interesse em algum desses serviços podem procurar nossa equipe no nosso estande itinerante e tirar todas as suas dúvidas”, disse o superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas de  Cuiabá, Fábio Granja.

Para o presidente do Sindicato do Comércio de Tecidos, Confecções e Armarinhos de Mato Grosso (Sincotec/MT), Roberto Peron, o apoio da CDL Cuiabá engrandece a campanha. “A CDL Cuiabá é uma grande parceira a qual temos orgulho de tê-la como uma das nossas principais apoiadoras e a qual agradecemos imensamente por somar conosco neste projeto, que hoje já virou tradição em Cuiabá”, afirmou
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet