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Terça-feira, 16 de julho de 2019

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DNIT investe R$ 17 milhões em obra de duplicação na BR-364 em Rondonópolis

Da Redação - Thais Fávaro

31 Ago 2018 - 16:03

Foto: Assessoria

DNIT investe R$ 17 milhões em obra de duplicação na BR-364 em Rondonópolis
A Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) iniciou essa semana a obra de duplicação da BR-364/MT, no trecho da travessia urbana de Rondonópolis, entre o córrego Lourencinho e o Posto Trevão, com extensão de 3 km.
A obra está orçada em cerca de R$ 17 milhões e sua conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2019.


 
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A duplicação do perímetro urbano de Rondonópolis irá adequar a capacidade para suportar o volume de trafego atual na região. o projeto da duplicação prevê vias marginais, intersecções, iluminação e ciclovia, que irão melhorar as condições de segurança, adequar a capacidade da via, bem como, melhorar o acesso dos usuários ao distrito industrial de Rondonópolis.
 
O principal objetivo da obra é garantir a segurança dos usuários que trafegam pela região, já que a BR-364/MT é uma das principais vias para o escoamento da produção agrícola em Mato Grosso, onde passam diariamente veículos de grande porte em direção aos portos da região sudeste do país.
 
Com a obra de prolongamento da Av. Otaviano Muniz, no trecho da rotatória da Av. Poguba até o entroncamento com a BR-364/MT, que está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis, a SR-DNIT/MT solicitou a empresa vencedora da licitação que realizasse compatibilização do projeto para adequar o empreendimento ao tráfego gerado pela obra da prefeitura. A obra foi licitada na modalidade RDC (Contratação Integrada) onde o consorcio vencedor é responsável pela elaboração do projeto e execução das obras

2 comentários

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  • Francisco Santo.
    01 Set 2018 às 08:59

    Essas obras em Rondonópolis, se não me engano, faz uns 20 anos que ficam ensebando.

  • Paulo
    31 Ago 2018 às 19:28

    Como pode isso, o governo faz a obra, dá de mão beijada, ao explorador, e esse apenas faz a arrecadação do pedágio, NAo faz o investimento que lhe cabe e os usuários pagam o abra e o pedágio, paga-se duas vezes, que negócio da China pra concecionaria só no Brasil

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